Primeiramente, a Coelce oferece diversas formas de atendimento, sendo um dos mais importantes o telefone da Coelce.
Sendo assim, aqui você encontrará o Coelce telefone, além de outros meios de contato com a empresa. Portanto, vamos contar um pouco da história da companhia de energia elétrica.
Portanto, continue lendo o nosso artigo até o final a fim de saber o telefone de contato da Coelce. Boa leitura!
Coelce
Portanto, a Enel Distribuição Ceará, anteriormente conhecida como Companhia Energética do Ceará (COELCE), é uma empresa de energia elétrica na qual tem sede na cidade de Fortaleza e operações em todo o Ceará. Foi criado de acordo com a legislação nacional de 30 de agosto de 1971 sob a legislação 9.477 em 5 de julho de 1971, foi constituída pela fusão de quatro distribuidoras de energia, então existentes no estado do Ceará: Companhia Elétrica Cariri (CELCA), CENORT, (CENORT), Companhia Elétrica de Fortaleza (CONEFOR) e Empresa de Eletrificação do Nordeste (CERNE).
Se privatizou em 2 de abril de 1998. Hoje em dia, esta empresa de capital aberto tem suas ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo e é controlada pela holding Enel Brasil, na qual possui 56,6% do capital total e 91,66% do capital votante. Além disso, possui Fiscalização regulada e gestão das agências pela ARCE e ANEEL. Em seguida, saiba qual é o Coelce telefone a fim de tirar qualquer dúvida ou reclamação.
Coelce Telefone
A seguir indicaremos qual é o Coelce Telefone para poder entrar em contato com a empresa caso precise de ajuda em qualquer circunstância:
- 0800 28 50 196 (telefone da Central de Relacionamento);
- 0800 28 01 887 (telefone destinado aos deficientes auditivos).
Ou ainda, caso não goste muito de falar ao telefone, é possível enviar uma mensagem de texto para a companhia através do número 26816. Também existe a opção de enviar alguma mensagem pelo WhatsApp. Portanto, basta acessar o site e clicar em ser atendido pelo WhatsApp a fim de ter acesso. Em seguida, conheça outros meios de contato além do telefone a fim de te atender da melhor forma.
Outros meios de atendimento
Além do Coelce telefone no qual informamos anteriormente, você também pode entrar em contato com o Assistente Virtual. Sendo assim, é necessário acessar o site oficial da Enel e em seguida clicar na opção “Fale Conosco”. Após isso, irá abrir uma pequena janela no canto direito da página. Depois você poderá digitar a sua mensagem, após isso, alguém da equipe irá te auxiliar. Sendo assim, também pode-se solicitar ajuda no Twitter da empresa e enviar alguma mensagem direta, caso tenha conta nessa rede social. Outra opção disponível é a página oficial da Coelce no Facebook.
Portanto, pode-se mandar uma mensagem ou escrever um comentário em alguma publicação que a equipe irá te responder prontamente. Além disso, os clientes residenciais da Enel podem acessar nossos serviços a qualquer momento. Mas, como última alternativa na qual indicamos a você é baixar o aplicativo Enel. Dessa forma, além de acessar alguns serviços automáticos, também pode-se receber notificações dos seguintes serviços através do seu dispositivo móvel (basta ativar as notificações):
- Luz insuficiente;
- Segunda via;
- Alterar dados de registro;
- Consulta de débito;
- Débito automático;
- Endereço de cobrança;
- Boletim informativo de pagamento;
- Reconectar;
- Histórico de consumo;
- Prestação;
- Consulta de acordo;
- Consulta sobre documentos e prazos;
- Mudança de propriedade.
Gostou do nosso artigo sobre as formas de contato da Coelce, seja pelo telefone ou internet? Veja nosso Blog e saiba todas as informações sobre a Coelce!